Porto Seguro: Bebê morre afogado no dia de seu aniversário

Porto Seguro: Bebê morre afogado no dia de seu aniversárioFoto : Divulgação

Um bebê de um ano morreu afogado na piscina da casa onde estava na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia, nesse sábado (07). A família da vítima é residente da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, e estava comemorando o aniversário da criança no outro município, que coincidentemente acontece no dia do feriado da independência do Brasil.

Segundo o delegado que registrou o caso, Valfredo Neto, a família contou que o bebê entrou na piscina enquanto sua mãe estava tomando banho no banheiro dentro da casa.

Ela contou que deixou o garoto com o pai no térreo e foi até o primeiro andar do imóvel. Ainda segundo a mãe do bebê, o marido foi pegar o bolo da festa e deixou o filho no local, no entanto, a porta que dá acesso à piscina teria ficado aberta. A mulher afirmou que momentos depois, ao sair na janela, deparou-se com Miguel dentro da piscina.

O Corpo de Bombeiros Militar ainda prestou socorro ao menino, fazendo o procedimento de respiração pulmonar, que não reagiu e veio a óbito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro mas já foi liberado para a família. Não há detalhes sobre o seu sepultamento. (Varelanoticias)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO