‘’Se voltar dançando ‘reboladinho’ nunca mais vão’’, disse Luana Piovani sobre viagem dos filhos com Scooby e Anitta

‘’Se voltar dançando ‘reboladinho’ nunca mais vão’’, disse Luana Piovani sobre viagem dos filhos com Scooby e AnittaFoto: Reprodução/Instagram

A atriz, Luana Piovani, comentou novamente sobre o relacionamento do surfista, Pedro Scooby, e da cantora, Anitta, nas redes sociais. Piovani contou que os filhos: Dom, Bem e Liz, viajarão com o ex-marido e Anitta para a Califórnia, mas alertou que pode barrar futuras visitas, caso Scooby não cumpra com o acordo feito entre eles: ‘’se voltar falando palavrão para casa ou dançando ‘reboladinho’ tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse.

Ainda na ocasião, a Luana Piovani reiterou os motivos que levaram o término do relacionamento: ‘’eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava.

O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora, é o mínimo de educação que ele fique ato que não abro minha boca pra falar tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”. (Midiabahia)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO