Fábio Assunção se pronuncia sobre vídeos íntimos vazados: ‘Antigos e criminosos’

Fábio Assunção se pronuncia sobre vídeos íntimos vazados: ‘Antigos e criminosos’Foto: Samuel Chaves/Arquivo Pessoal/Instagram/

O ator Fábio Assunção, constantemente comentado nas redes sociais, se pronunciou sobre o vazamento de vídeos íntimos nesta semana, em que aparece na companhia de mulheres, algumas delas nuas.

Inspiração de muitos “memes” e brincadeiras na internet, desde que foi visto aparentemente embriagado em outras ocasiões – uma delas chegou a ser preso em Pernambuco – ele já tornou pública a sua luta contra a dependência química. Em março, o ator foi ao Acre em busca de um tratamento espiritual para tentar se curar da doença.

No texto publicado na noite desta quinta-feira (26), no seu perfil do Instagram, Fábio Assunção afirma que os vídeos são “antigos” e “criminosos”, e o responsável pelo vazamento, “responderá judicialmente”.

Ele ressalta que, desde o início do projeto da nova série da Rede Globo, e também quando esteve em cartaz na peça Dodgville, desde o início do ano, “não houve 1 dia sequer de atraso”.

“Mais duas semanas terei mais uma obra na minha história de 29 anos de trabalho. Iniciei com 19 anos. Antes, no teatro amador, adolescente. O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada – Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação”, reflete.

A decisão de se pronunciar, segundo o ator global, foi para tranquilizar os fãs que ficaram “preocupados” com uma possível recaída. Na foto, o ator aparece ao lado da namorada, Mel Pedroso, a quem agradeceu um “post” feito, e todo o apoio. A atriz Marina Lima também fez uma publicação em solidariedade ao artista, assim como o seu filho.

“Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim”, explica.

“Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos.
Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor”, finaliza. (Bahia.ba)

Confira:

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO