Torcedores enfrentam longa fila para retirar ingressos para jogos da Copa América em Salvador

Torcedores enfrentam longa fila para retirar ingressos para jogos da Copa América em Salvador

Longas filas e muita espera na retirada dos ingressos para os jogos da Copa América em Salvador, neste sábado (15). O shopping Bela Vista abriga o posto de troca de ingressos e as filas já chegam até a área externa.

 A aglomeração teve inicio desde as 9h da manhã, e seguranças revelaram que nenhum tumulto foi percebido. Só buscam ordenar os tocedores para formar a fila.

 "Isso chguei 10:30 da manhã e vamos assistir hoje Argentina e Colombia e Brasil x Venezuela na terça-feira, mas só busquei saber aonde era o final da fila, pois está muito grande", revela o servidou público, Asafe Lima, de Garanhus (PE), que ainda estava com a mochila da viagem.

 A espera já chega até 3 horas, como revela o estudante Victor Magalhães, "vim retirar o jogo de hoje e o Brasil x Venezuela, cheguei 10:25, e tem quase 3 horas que estou na fila. Não vi tumulto, mas a demora incomoda".

 O Bahia Notícias procurou a assessoria da Copa América para saber se havia algum plano para agilizar a entrega dos ingressos, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. (Bahianoticias)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO