Integrantes da banda O Poeta sofrem tentativa de assalto: ‘Atiraram até no ônibus’

Integrantes da banda O Poeta sofrem tentativa de assalto: ‘Atiraram até no ônibus’Foto: Reprodução/Instagram

Integrantes da banda de pagode “O Poeta” sofreram uma tentativa de assalto no final da noite do domingo (11), na cidade de Camamu, localizada na Costa do Dendê, litoral sul da Bahia. De acordo com o produtor do grupo, Edcarlos Dias, os cantores ainda estavam no ônibus quando os três suspeitos chegaram.

“A gente chegou no lugar do evento às 22 horas. Um colega nosso, que estava fora do ônibus, foi assaltado. Eles vieram para assaltar a gente, mas uma viatura da polícia viu tudo”, contou Dias. 

Ainda segundo o produtor, os suspeitos começaram a atirar no coletivo do grupo. “Eles atiraram até no ônibus com todo mundo dentro. Nos abaixamos na hora”, disse.

O vocalista da banda, John Ferreira, chegou a postar imagens do ônibus no Instagram. Na rede social, ele falou sobre o momento da tentativa de assalto. 

“O nosso ônibus foi acertado três vezes por tiros, mas ninguém ficou ferido. Entrou uma bala na direção do banco do motorista, mas ele não estava sentado lá”, afirmou o cantor.

O que diz a PM?

Segundo a Polícia Militar, PMs foram acionados por integrantes de uma banda de música por causa de uma tentativa roubo, com disparos de arma de fogo na BA 001, nas proximidades da entrada da cidade de Camamu.

A guarnição realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Os policiais militares orientaram os solicitantes a registrarem o fato na delegacia.

Os músicos, segundo o produtor, não registraram queixa.

(Bahia.ba)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO