Júnior Lisboa é o novo integrante da Agência de Publicidade 1Ponto

Júnior Lisboa é o novo integrante da Agência de Publicidade 1PontoFoto: Divulgação

Conhecimento, campanhas, insights, irreverência, bom humor e uma excepcional bagagem no mercado publicitário. Esse é um esboço incipiente, da figura de Júnior Lisboa, ele que já atua há mais de duas décadas no segmento de Marketing e Propaganda e é o novo integrante da Agência de Publicidade 1Ponto.

A 1Ponto é a terceira agência que conta com a participação de Júnior Lisboa. Antes dela, Lisboa foi o fundador da Agência INFOCO em Jequié e no ano de 2011, mudou-se para Salvador para se tornar sócio da Agência Fácil. Já realizou diversas campanhas publicitárias para uma extensa cartela de clientes. Atualmente, Júnior Lisboa estava atuando no mercado de Jequié e Região e prestava consultoria para diversas empresas aqui na cidade, como, Colégio Social, Laboratório Diagnóstica, Sítio Santa Felicidade, Hering Store, Ballon Fest, RR Energia Solar, Casa Constanza entre outros.

Edu Almeida e Vandic Reidner, os criadores da Agência 1ponto, destacam que “A chegada de Júnior Lisboa ao time dá um salto grande e leva a agência para um novo patamar, tendo em vista o momento de evolução e expansão da empresa. Ter um cara unido a nós com essa expertise, nos proporciona voos maiores”, pontuam.

Vandic Reidner, Edu Almeida e Caio Adam - Parte da Equipe da 1Ponto

“Estou muito motivado com a nova jornada. Os pontos de agora em diante, serão de continuação das novas histórias felizes que estão por serem escritas”, afirma Lisboa.

A nova sociedade amplia a carteira de clientes da Agência 1Ponto, que já conta atualmente com clientes como Supermercado Jambo, Expert Pré-Vestibular, Pin´s Burgues, Megamix, Supermercado Mini-Preço entre outros, além da carteira de Júnior Lisboa que será incorporada ao novo projeto.

Além de Júnior Lisboa, Edu Almeida e Vandic Reidner, a agência 1Ponto ainda conta com o talento de Caio Adam no Deptº de Criação, Kelly Teixeira na Redação/Mídia e Anadark Pereira na parte administrativa.

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO