Idoso é atropelado por carreta ao tentar atravessar a BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara

Idoso é atropelado por carreta ao tentar atravessar a BR-116, no Entroncamento de JaguaquaraIdoso foi socorrido ao hospital. Foto: Leitor/BMFrahm

Um idoso foi atropelado por volta das 16h desta sexta-feira (10), quando tentava fazer a travessia da Rodovia Santos Dumont BR-116, perímetro urbano do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara.

As informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal ao Blog Marcos Frahm, tendo a PRF preservado a identidade do ancião, revelam que o mesmo teria sido atingido por uma carreta que trafegava pela pista de rolamento.

Ainda conforme a PRF, o idoso sofreu lesões graves, sendo socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O BMFrahm, por várias vezes, já fez alerta sobre a necessidade de a Concessionária ViaBahia implantar no distrito uma passarela para evitar atropelamentos e outros tipos de acidentes. Cabe as autoridades políticas do município a mobilização para tal ação. (Blogmarcosfrahm)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO