Ipiaú: Adolescente é internado após ingerir 14 pedras de crack em abordagem policial

Ipiaú: Adolescente é internado após ingerir 14 pedras de crack em abordagem policialAdolescente está internado após vomitar 14 pedras de crack na Bahia — Foto: Delegacia de Ipiaú

Um adolescente de 14 anos foi internado em um hospital após ingerir 14 pedras de crack durante uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (2), no bairro São José Operário, em Ipiaú, no sul da Bahia. Conforme o delegado Rodrigo Fernando de Souza, que investiga o caso, uma mulher que estava com o menino foi presa.

Segundo informações do delegado, Taiara de Jesus, de 25 anos e o adolescente foram abordados por uma equipe da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) após denúncias anônimas de moradores de que havia duas pessoas com drogas na região.

De acordo com o Rodrigo Fernando de Souza, a abordagem aconteceu na frente da casa da mulher. Segundo o delegado, ao perceber a presença dos policiais, o adolescente engoliu as drogas e correu para dentro da casa da mulher que estava com ele.

O garoto se sentiu mal, vomitou e foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O delegado informou Taiara de Jesus contou, em depoimento, que o menino é morador de rua e costumava pedir comida para ela.

Ainda segundo Rodrigo Fernando, a mulher entrou em contradição durante o depoimento. Ela disse que não sabia que o adolescente usava drogas e que não tinha relação com o crack.


Entretanto, os policiais encontraram mais 34 pedras de crack dentro de uma meia, que estava no quarto dela e algumas cédulas de dinheiro. As drogas estavam enroladas em papel alumínio.

O caso é investigado na delegacia de Ipiaú, onde Taiara de Jesus está à disposição da Justiça. (G1)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO