Menina de 11 anos confessa ter mentido sobre estupro por 14 homens

Menina de 11 anos confessa ter mentido sobre estupro por 14 homensDelegacia Sede de Praia Grande (Google Street View/Reprodução)

Após novo depoimento concedido nesta segunda-feira (23), a menina de 11 anos confessou a polícia que inventou ter sido estuprada por 14 homens durante um baile funk em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo o G1, a partir das informações da Polícia Civil, a menor criou a história para tentar evitar uma briga. “Não aconteceu nada. Não existiu estupro coletivo. Em depoimento, ela admitiu que inventou a história para evitar que apanhasse de uma amiga”, informou o delegado titular da cidade, Carlos Henrique Fogolin de Souza.

A investigação da Polícia Civil ainda descobriu que não houve qualquer baile funk na região mencionada por ela. A versão de que a menina foi expulsa de casa pela mãe, que é acamada, também é inverídica. A polícia passa a apurar a relação da vizinha com a criança, que deverá responder por ato infracional.

Em nota, o Conselho Tutelar afirma que ainda está trabalhando pela integridade da menor, e independentemente dos desdobramentos ou reviravoltas da investigação, que está a cargo da DDM, seguirá com o papel de proteção dela. (Bahia.ba)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO