Antônio Brito: Candidatura em SSA 'depende de Otto'; senador rebate: 'Pode exercer qualquer cargo'

Antônio Brito: Candidatura em SSA Foto : Matheus Simoni/ Metropress

O deputado federal Antônio Brito (PSD-BA) declarou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã de hoje (7), que uma possível candidatura a prefeito de Salvador depende apenas do presidente do partido na Bahia, o senador Otto Alencar (PSD-BA).

"Quem sabe? Isso depende de Otto Alencar. Meu domicílio eleitoral é Jequié, mas, até março, o senador Otto Alencar que é nosso líder. Não tem nada ainda. Estou com vida focada no interior. Mas, evidentemente, que sou soteropolitano. Eu nasci em Salvador, fui filho de um prefeito. Não é fácil. A vida é dinâmica, a gente aprende, mas acabei enveredando pela política e sou muito apaixonado pelo que faço", respondeu.

Em mensagem ao apresentador Mário Kertész, durante a entrevista, Otto sinalizou positivamente. "Toni é completo tecnicamente e politicamente. Pode exercer qualquer cargo. Um excelente quadro do PSD".

Já sobre uma eventual candidatura em Jequié, Antônio Brito (PSD-BA) descartou: "Não. Em Jequié, temos até duas pré-candidaturas do PSD". (Metro1)

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO