Jequié: Vereadores reprovam proposta do prefeito de antecipação de feriados

Jequié: Vereadores reprovam proposta do prefeito de antecipação de feriados
 

Por 9 votos a 8, a Câmara Municipal d Jequié reprovou a proposta de antecipação de dois feriados municipais conforme solicitado pelo prefeito Sérgio da Gameleira (Santo Antônio – 13 de junho e Dia do Evangélico – 20 de agosto para os dias 27 e 28).

A desaprovação aconteceu na tarde desta terça-feira (26), em sessão extraordinária, que também derrubou o veto do prefeito, tendo os vereadores garantidos isenções a entidades filantrópicas e outros. Neste último caso, todos os vereadores presentes votaram pela derrubada do veto.

Já com relação à proposta de antecipação de feriados votaram contrários os vereadores: Colorido, Admilson Careca, Laninha, Soldado Gilvan, Tinho, Gutinha, Ivan do Leite, Rege Silva e Adriano Guião, enquanto votaram pela antecipação dos feriados os vereadores: José Simões, Guina Lopes, Beto de Lalá, Marcinho, Pastoleiro, Eliezer Fiim, Ramon Fernandes e Roque Silva. Os vereadores Joaquim Caíres e Dorival Jr. não participaram da reunião, tendo apresentando justificativas para suas ausências. 

COMPARTILHE AGORA:  

ENVIAR COMENTÁRIO